domingo, maio 21, 2006

PROVÉRBIOS MATRIMONIAIS




O primeiro ano é o mais difícil. Os restantes são impossíveis.
(Isidoro Loi)

Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.
(provérbio escocês)

Quando um casal de recém-casados sorri, toda gente sabe porquê.Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, toda gente pergunta porquê.
(anónimo)

O amor é cego, mas o matrimónio devolve a visão.
(provérbio normando)

Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes ter a certeza de que ou o carro ou a esposa são novos.
(anónimo)

Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência.
(Samuel Johnson)

Na Antiguidade, os sacrifícios faziam-se no altar. Actualmente, esse costume ainda perdura. (Helen Rowland)

Estou apaixonado pela mesma mulher há 40 anos. Se a minha esposa descobrir, mata-me. (Henny Youngman)

Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.
(Oscar Wilde)

Quando me casei, descobri a felicidade. Mas, aí, já era tarde demais!
(Fernando "Batata" Raposo)

Casar é a metade do divertimento pelo dobro do preço.
(anónimo)

Queres conhecer a tua namorada? CASA! Queres conhecer tua mulher? SEPARA-TE!
(anónimo)

Casamento é como a Avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação!
(anónimo)


Não constitui problema o casamento em si. O problema é o casamento em mim!
(anónimo)

18 comentários:

hala_kazam disse...

epá...
e eu que fui convidada para um casamento esta semana

:)

achas que digo esses proverbios o noivo?

*beijo*

Sol disse...

Algemas só na cama, no dedo não!!!
Esses proverbios só confirmam a taxa de tantos divorcios... ;)))

Passa no Eclipse para "comer" uma fatia de bolo, a Lua faz anos.(se te apetecer claro...)


Beijoquinha grande

José disse...

jovem alex, que andas a congeminar, meu filho?... lol

alice disse...

querido alexandre

eu tinha dito que aquele convite era a brincar

ainda estás traumatizado com isso?

sabes, acho um amor mesmo que tenhas mantido o link com aquele nome... adorei a surpresa

beijo-te

alice

Ana disse...

Ainda bem que não penso casar nos próximos 70 anos!! lol

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
fala a voz da experiencia ne???
cruel ...lollllllllll
jokinha maluko

Alma Minha disse...

É demais...
Boa semana
Bjs

Anónimo disse...

Alex! tás proibido de te casares! Chega de provérbios!
beijinho

Iasnara disse...

e sempre existe um louco que deseje casar. boa semana. bjo.

Mana Má disse...

Isso já não se usa "casar" agora o que se usa é ir-se casando...


Um Mau Dia!!! ;)

Dark-me disse...

Quero ver se não me esqueço para qdo for o meu :)
Bjooooooooooooooooooo

Paixão disse...

Pois... mas o pessoal continua a gostar de arriscar. Sei lá!:)

Beijocas

amigona avó e a neta princesa disse...

E ao fim de 34 anos como é?!!

Mónica Lice disse...

Ou seja, não te cases!:))

Tetracloro disse...

Eheheh Gostei do ultimo eheheh

Alien David Sousa disse...

LOL @ imagem

Pergunta: após ler tudo, não entendo porque motivo as pessoas ainda se casam?!?!:O

Helder Ribau disse...

gostei :)

isabel mendes ferreira disse...

e eu tb. Muito.



olá..............

abraço.