quarta-feira, maio 31, 2006

AMOR



Amor em 7 actos

Amor I
O marido pergunta à mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente esta noite?
A mulher respondeu:
- Boa ideia, tu lavas a loiça e eu sento-me no sofá...

Amor II
- Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...
- Ena, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
- Não é que me impressiones. Enjoas-me.

Amor III
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.
- Está bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.

Amor IV
Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta:
- Adão, amas-me?
E o Adão, resmungando:
- E tenho outra escolha?

Amor V
O homem pergunta à mulher:
- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?
- Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo e por nada.

Amor VI
Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, diz-me: Eu sou o primeiro homem da tua vida?
Ela olha para o marido e responde:
- Pode ser... A tua cara não me é estranha...

Amor VII
Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes teus?
- Sim - respondeu ela - cunhados e sogra.

:)

17 comentários:

Dark-me disse...

Gostei dos actos mas gostei mesmo foi da banana :)
Bjo de boa noite

José disse...

Ele: Querida, tu és a minha Eva.
Ela: Sim? Porquê?
Ele: Porque és a minha primeira.
Ela: Ah, que bonito. E olha, querido, tu és o meu Peugeot.
Ele: Ah, sim? E porquê?
Ela: és o meu 206...

Como vês, Alex, bananas há muitas... hehehe...

Alma Minha disse...

Gostei desta "cunhados e sogra"
Bjs

Sendyourlove disse...

Que bom é encontrar por aqui algo para desanuviar...
Ri-me imenso...
Muito bom

Iasnara disse...

Não conheço banana com tal casca, rs, parece mais um pepino, rs. Quanto as tuas piadas, são ótimas. Se passam nos dias da maioria dos casais, que não olham com a mesma graça. Bom dia. Bjinhos.

Elisheba disse...

Muito bom este teu blog!! È só para rir.


Um feliz dia para a criança que habita em ti!!

hala_kazam disse...

é só amor...só amor


ehehe


****

teresa.com disse...

LOL!!!
viva o espirito de equipa!

Rebecca disse...

Adorei!:)

Paixão disse...

eh eh eh

Já estou como o outro... "O amor é fodido!" (M.E.C.)

Beijo :)

Luna disse...

Pronto entendi, o amor é como uma banana descascada, pode estar por momentos hirta mas logo não deixa de ser mole
beijocas

Alien David Sousa disse...

Fartei-me de rir!:D

- Querido deixa estar não te preocupes!
- A sério??
- Eu uso uma Lupa quando quiseres um broche!!

Andr3 disse...

Mas tal blog inspirador e com veia maldosa que terei eu encontrado!
Eis que há um verdadeiro poeta!
EHEH , aqui reside Maldade,tratada de uma forma engraçada!
Este blog tb é Mau;)




Um Mau Dia;)

Ana disse...

O primeiro acto tá excelente!!! lol

Belzebu disse...

È só rir! Ainda ninguém comenta a relação do Adão com a cobra?

Pensei que só a Eva é que não sabia!

eheheheh! Saudações!

alice disse...

querido alexandre,

posso dar(-te) uma trinca?

lol

beijokinhas fofinhas

fica bem ;)

mni disse...

repito:gosto deste blog!!!
bj.