sexta-feira, abril 06, 2007

FELIZ PÁSCOA - OUTRA DAS MARAVILHAS DO MUNDO!


E porque estamos na Páscoa....
E porque a Páscoa é simbolo de alegria e.....
felicidade....
fidelidade....
cá vai
Mulheres fieis...!!!
Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e quepoupara todos os centavos que ganhava.
Ele era realmente muito mão-de-vaca no que tocava ao seu dinheiro. Antes de morrer, disse à mulher:
- "Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e ocoloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para aminha próxima encarnação." Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, elacolocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele.
Um dia o homem morre.Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.
Quando terminaram a cerimónia, e antes de o padre se preparar para fechar ocaixão, a mulher disse:
- "Só um minuto! "
Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.
Um amigo disse-lhe:
- "Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aqueledinheiro dentro do caixão!"
Ela respondeu:
- "Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto delefoi exactamente o que fiz."
- "Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro docaixão com ele?"
- "Claro que sim!" respondeu a mulher.
"Juntei todo o seu dinheiro,depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque."
Há mulheres inteligentes!

10 comentários:

Luna disse...

Ainda dizem que as mulheres são louras...
Uma boa pascoa para ti cheia de amendoas, desculpa enganei-me , cheia de miudas.
beijokas

Lua disse...

Assim foi feita a sua vontade... a vida é para os espertos ou seja, para as mulheres!!! ;)

Espero que a Páscoa tenha sido boa!

Beijinho

Tetracloro disse...

mas ele chegou ao outro mundo e levantou logo o cheque que tinha cobertura e a espertalhaça da mulher teve uma sincope quando descobriu que a pasta tinha sido levantada por uma alma penada. agora perfeita, perfeita não é de certeza a super bock sem alcóol com sabor a pêssego. isso é mais é sinal do fim dos tempos.

Meia Lua disse...

Claro que há mulheres inteligentes... e muito... o problema é que essas não andam por aí... à solta. Tens de procurar com jeitinho :D.... beijinho grande para ti :*

Enfim... disse...

que maravilha mesmo

Bjokas

José disse...

Alex,
Já estamos quase no Natal... Que tal um postzito novo?... Vá lá, se não faço queixa à madre Teresa... hehehe...
Abraço

Iasnara disse...

Ingresse: www.festivalforadotempo.art.br

Por lá, nada de coelhinho da páscoa, hehe.

Bom final de semana.

Alien David Sousa disse...

LOL Esta não era loira
saudações alienígenas

Ana disse...

Ah pois é... lololololol

Alma Minha disse...

Nem mais...
Como já passou a Páscoa... mil beijos com sabor a amendoas!