terça-feira, julho 25, 2006

VERDADE?


Não é verdade. Falo por mim. ;)

12 comentários:

Iasnara disse...

Quanto a mim, estou afim de saber a verdadeira verdade... Quanto a ti, boas férias. Ah! tens o coração em um bom lugar. Bjos.

Tetracloro disse...

É verdade, para os homens sexo é sexo e para as mulheres sexo é amor.
Por isso é que apenas as mulheres traem os homens quando fazem sexo com outro e os homens não :)

Anónimo disse...

Alex!

Vai aonde te leva o coração! :0)
Beijinho!

Boop disse...

"O coração tem prisoes que a inteligência não abre"...

Mana Má disse...

Se o coração batesse sempre "nesse" sitio táva-mos nós Mulheres sempre bem!!!



Um Mau Dia!!! ;)

Unknown disse...

ahahhaahah


Não resisti a deixar uma gargalhadita.
:))))

Beijinhos, gostei muito do teu blog

Miss Perfect disse...

Se as coisas fossem assim tão preto no branco, saberíamos sempre com o que é que contávamos. But then again, seríamos todos monocromáticos! lol

Não acredito em verdades universais, há sempre a excepção que justifica a regra... mas o desenho tá bem esgalhado lol

Passei por acaso...

Beijinho
Miss Perfect

Luna disse...

A serio...ninguem diria, mas enfim dou-te o beneficio da duvida, ehehe
beijocas

alice disse...

alexandre, mais uma vez mudei-me!

alma cigana a minha...

bom fim de semana!

beijinho grande

alice

Meia Lua disse...

Olha que não sei Alex.... hummm..... :D

Ana disse...

Tem o seu quê de verdade!!!

Vaniloquencia disse...

faz parte das verdades absolutas. eu digo!