quarta-feira, março 15, 2006

AMBICIOSO!


O pequenito a entrar de mansinho!

11 comentários:

Mónica Lice disse...

Quer apenas brincadeira...:)

Sol disse...

A entrar??? pobre cadela... ;)))
Vai ser a doer!!!

;))Beijinho

Tetracloro disse...

Diz o grande : huuh

Diz o pequeno : Doeu, não doeu ?

;)

José disse...

cá para mim... já lhe apetecia...

Allex disse...

O que é preciso é atitude!!

Isto é k é confiança meus amigos!!

Fica a questao: Does size matters?? :p

Abraço

PS: Vim de blog em blog, ja nem sei por onde, mas vim ca ter. Gostei!

Alma Minha disse...

Pobre cãozinho, provavelmente só quer um pouco de carinho...

Paixão disse...

Ah valente!! Quando a vontade é muita...tem de haver coragem!

Beijoca
Bom dia:)

susana disse...

Tenho 3 cães!! E a mais pequena é cadela!!O maIOR DOS CÃES TAMBÉM TENTOU ISSO, MAS NÃO TEVE SORTE!!Não dava sequer para a posição!!

Dark-me disse...

ha quem diga q os pequeninos são os melhores... :)))

bjo

Avó do Miau disse...

É pequenito mas "enervadito"!
AH AH AH AH AH AH
Acabei de lançar um post inverso do outro, ou seja, o que as mulheres não devem dizer aos homens! Ah e a ideia de ficar na cama o dia todo é sublime!
Um abraço amigo,
Daniela

Ana disse...

Ambicioso, não será mais corajoso ou louco???